Homem estava foragido desde o crime e contou que se escondeu em região de mata. Polícia Militar encontrou suspeito andando pelo centro de Gurupi. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/PMTO
O suspeito de matar Adevaldo Martins Ferreira, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) enquanto andava pelo centro de Gurupi, no sul do estado. A vítima foi assassinada a facadas após uma discussão em uma distribuidora de bebidas.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.O crime foi cometido no domingo (10), no Setor Campo Belo. Adevaldo ainda conseguiu pedir ajuda na casa de um amigo, mas morreu antes da chegada da ambulância. O suspeito do crime tem 37 anos e estava foragido.
Na terça-feira (12), uma equipe da PM que fazia patrulha na região central de Gurupi avistou o suspeito no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua 8. No momento da abordagem, o homem não reagiu e confirmou ter assassinado Adevaldo a golpes de faca por motivo passional.
O suspeito afirmou ainda que se desfez da faca em um matagal onde se escondeu nos primeiros dias da fuga, e disse não saber apontar a localização da arma do crime.
O homem foi levado para a central de flagrantes, onde o delegado de plantão deu cumprimento ao seu mandado de prisão.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
