Vítima de 18 anos chegou a ser socorrida pela Samu, mas morreu no hospital. Acidente aconteceu em Gurupi, no sul do estado. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/PM
Um motociclista de 18 anos morreu após colidir com o meio fio e cair na Avenida Pará, em Gurupi, no sul do estado. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi declarado morto no hospital.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima é Wendell Rick Rodrigues Reis, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O acidente foi registrado por câmeras de segurança, por volta das 7h de domingo (3), entre as ruas 10 e 19.
A motocicleta de Wendell estava jogada no chão do canteiro central quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local. O jovem já havia sido levado para o Hospital Regional de Gurupi.
A equipe médica informou aos militares que o motociclista passaria por exames para saber a gravidade da lesão, e não tinha condições de passar nenhuma informação no momento.
LEIA TAMBÉM
Motociclista morre após cair de moto em rodovia
Caseiro de chácara encontra corpo de mulher às margens de lago
Homem tenta furtar fios de casa em construção e morre após levar choque elétrico, diz polícia
A Perícia foi chamada ao local do acidente, mas não compareceu porque estava na cidade de Cariri. A motocicleta da vítima foi removida para o pátio da Sancar pelo guincho, pois não havia ninguém no local para recebê-la.
O corpo de Wendell foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado para os familiares em seguida.
A ocorrência foi registrada na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins