O caso aconteceu no dia 19 de outubro. A vítima ainda não foi identificada e aguarda o reconhecimento
de familiares ou conhecidos no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional. Homem foi morto em 19 de outubro de 2024, no Assentamento Prata
Divulgação/SSP
O corpo de um homem, ainda não identificado, que morreu em uma subestação próximo a Palmas, está há mais de um mês no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional aguardando o reconhecimento de familiares ou conhecidos.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o caso aconteceu no dia 19 de outubro deste ano, após o homem morrer próximo a subestação, no Assentamento Prata.
O corpo de um homem franzino, pardo, calvo, de 1,60 metro, com barba e bigode por fazer. No momento que foi encontrado ele estava usando uma blusa preta, calça jeans e bota preta. A idade aproximada da vítima está entre 40 e 50 anos.
Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML para checagem dos dados, depois comparecer na unidade munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.
LEIA TAMBÉM
Réu por matar idoso que estava tentando separar briga é condenado a 12 anos de prisão
Último suspeito de participar do assassinato de jovem a tiros em boate se apresenta em delegacia
Informações que possam ajudar na localização dos familiares da vítima podem ser repassadas diretamente ao IML de Porto Nacional por meio do telefone (63) 3363 6820.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins