Caetano Veloso recebe artistas e amigos para show de seus 80 anos; Globoplay e Multishow transmitem

0
19

Especial ‘Caetano Veloso 80 anos’ começa às 20h25. Trecho ao vivo também será exibido no ‘Fantástico’. Mart’nália, Marcelo Cerrado e Raoni Carneiro, diretor do show de Caetano
Henrique Coelho/g1
Caetano Veloso completa 80 anos neste domingo (7) e vai comemorar a data especial com uma live com os filhos Moreno, Zeca e Tom, além da irmã Maria Bethânia.
O especial “Caetano 80 anos” será transmitido pelo Globoplay e Multishow, a partir de 20h25. Um trecho também será exibido no “Fantástico”.
Os convidados começaram a chegar pouco antes das 19h. Um dos primeiros foi o ator Enrique Diaz.
“Caetano está em todas as épocas, faz parte do nosso inconsciente, do nosso pensamento estético, artístico, político, tudo ao mesmo tempo, sempre revirando. E a música marca momentos da vida da gente”, comentou o ator, que fará o personagem Timbó na próxima novela das 6, “Mar do Sertão”, como o personagem Timbó.
Enrique Diaz na chegada à Cidade das Artes para o show de Caetano
Henrique Coelho/g1
Caetano Veloso completa 80 anos com show em família e transmissão ao vivo: ‘lugar gostoso de estar’
Antes da apresentação, Caetano fez um balanço da carreira em entrevista divulgada pelo Globoplay.
“Diria que foi, para mim, ao mesmo tempo coerente e surpreendente. Desde menino eu sabia que ia ser artista, mas não músico”, diz.
Caetano: 10 músicas mais tocadas no Brasil nos últimos 10 anos
Ele define a comemoração como “familiar” e do jeito que queria. “Estamos ensaiando em casa, mas vamos para um palco grande. Temos e não temos o direito de errar acordes, versos, notas”.
Entre as músicas que farão parte do repertório, “O sopro do fole”, “Irene” e “Milagres do povo” foram confirmadas pelo cantor.
Em 2020, o cantor fez a primeira live durante a pandemia também no Globoplay e ao lado dos filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso, que estavam juntos na turnê do disco “Ofertório”. A transmissão aconteceu direto da casa da família no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
MAURO FERREIRA: Caetano Veloso faz soar no tempo atual as sílabas do show ‘Meu coco’
GILBERTO GIL, 80 ANOS: Relembre FOTOS da carreira e da vida do cantor

Fonte: G1 Entretenimento