Provas do vestibular da Unitins serão aplicadas neste domingo; veja o que pode e o que não pode levar

0
3

Seleção será para ingresso no segundo semestre deste ano. Aplicação das provas ocorrerá em Palmas e Paraíso do Tocantins, neste domingo (23). Vestibular 2024/2 da Unitins será neste domingo (23)
Natália Rezende/Governo do Tocantins
No domingo (23) serão aplicadas as provas do vestibular 2024/2 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Mais de 1,3 mil candidatos se inscreveram e devem ter atenção para as regras da seleção, conforme o edital.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O processo seletivo oferta 160 vagas para cursos de graduação nos campus de Palmas e Paraíso do Tocantins. As oportunidades são para Direito, Engenharia Agronômica e Sistemas de Informação no Câmpus Palmas, e Direito no Câmpus Paraíso.
Nos locais de prova, o candidato só poderá usar canetas de tinta azul ou preta, e que seja de material transparente. O uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico não será permitido.
O candidato deverá apresentar documento de identificação oficial e original com foto, mas não será aceito documentos digitais. No edital consta os tipos de documentos que são permitidos.
Veja o edital completo.
Quem preferir levar lanche, está liberado. Entretanto, não poderá ser armazenado em qualquer tipo de embalagem. Até mesmo para garrafas com água, as embalagens devem ser em material transparente.
Não se pode esquecer ainda de levar os comprovante de inscrição e de pagamento para candidatos sem isenção.
LEIA TAMBÉM:
Unitins oferta 160 vagas para cursos de graduação
Horários
Seguindo o horário de Brasília, os portões dos locais de aplicação serão abertos, pontualmente, às 7h. O fechamento será às 8h, por isso, a orientação é que o candidato chegue com antecedência.
Os candidatos terão cinco horas para completar a prova objetiva e escrever a redação. As questões serão de múltipla escolha sobre História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa ou Língua Espanhola.
O candidato só poderá sair da sala após duas horas do início da aplicação.
A previsão para divulgação do gabarito preliminar será na segunda-feira (24), após as 19h. A consulta poderá ser feita na página do Vestibular da Unitins. Para acessar, clique aqui.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins