Homem é baleado durante briga em bar e morre no hospital

0
11

Crime aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Suspeito foi procurado pela polícia, mas não foi localizado. Carro da Polícia Militar Araguaína
PM/Divulgação
Um homem de 48 anos morreu após ser baleado durante uma briga de bar em Araguaína, no norte do Tocantins, na noite deste sábado (18). A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.
A PM informou que foi chamada após um homem baleado dar entrada no Hospital Regional de Araguaína. A equipe médica contou que ele chegou com ajuda de terceiros e estava passando por cirurgia após ser baleado na região do estômago.
Ainda no hospital, os militares encontraram uma irmã da vítima, mulher de 47 anos, relatando que o suspeito do crime é conhecido da família.
Depois os militares foram até o bar, onde um homem de 58 anos relatou que o suspeito e a vítima entraram em discussão na área externa do estabelecimento. De repente, a testemunha ouviu dois disparos de arma de fogo e ao sair para verificar, avistou o homem de 48 anos caído.
O suspeito do crime fugiu e não foi encontrado pela PM. O corpo foi levado para o IML e liberado para família na manhã deste domingo (19).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins