Polícia acredita ainda que um menor de idade teve participação no furto. Caso foi em Combinado, no sudeste do estado. Galinhas foram furtadas no interior do Tocantins
Reprodução
A Polícia Civil do Tocantins indicou três pessoas e investiga ainda a participação de um adolescente no furto de 13 galinhas e duas bicicletas em uma casa de Combinado, no sudeste do estado. O crime foi na noite do último dia 17 e os animais e objetos levados da casa já foram recuperados pelos policiais.
Segundo os investigadores, o principal suspeito de realizar o furto tem 18 anos e teria tido a ajuda do adolescente, atualmente com 16 anos, no crime. Os outros dois indiciados, homens de 33 e 46 anos, teriam comprado as galinhas furtadas da dupla. Nenhum dos envolvidos teve os nomes informados pela Polícia Civil.
As bicicletas foram recuperadas, um com cada suspeito do furto. Como não estavam em situação de flagrante, ambos responderão em liberdade, o maior pelo crime de furto qualificado e o adolescente por ato infracional análogo ao mesmo crime.
As aves foram devolvidas a verdadeira proprietária e as bicicletas serão periciadas e também restituídas à vítima.
As bicicletas foram recuperadas com os suspeitos
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario